terça-feira, 14 de julho de 2009

Amor e Desejo.

Queria saber escrever o quanto te quero, o quanto te desejoqueria mostrar em palavras a vontade que o meu corpo tem do teumas não consigo...
não consigo que entendas que o corpo é um complemento da alma e que, quando duas pessoas se entregam por amor, precisam do contacto físico, têm necessidade de realizar esse sentimentotu próprio o sabes...
tantas vezes me desejaste, enlouqueceste de vontade de me ter... mas nunca tiveste a coragem de o fazer...
um passo, tão simples, tão breve...
o de tocares o meu corpo com o teu...
falta algo tão banal como um olhar, como uma carícia na face, como um toque de mãos...
e mesmo assim...
amo-te tanto, mas tanto...
por vezes caem-me lágrimas ao imaginar o carinho que teria nos teus braços, ao sentir que seria tão tua... e tu tão meu...
amo-te mesmo sem o delírio da paixãomesmo sem o calor dos corpos...

Um comentário:

Dina ღ disse...

Adorei, beijos linda =)))