segunda-feira, 29 de junho de 2009

Piano bar Engenheiros do Hawaii

O que você me pede eu não posso fazera ssim você me perde, eu perco você como um barco perde o rumo como uma árvore no outono perde a coro que você não pode eu não vou te pedir o que você não quer eu não quero insistir diga a verdade, doa a quem doer doe sangue e me dê seu telefone todos os dias eu venho ao mesmo lugar às vezes fica longe, difícil de encontrar mas, quando o neon é bom toda noite é noite de luar no táxi que me trouxe até aqui Julio Iglesias me dava razão no clipe Paul Simontava de preto mas na verdade não era não Na verdade nada é uma palavra esperando tradução toda vez que falta luz toda vez que algo nos faltar o invisível nos salta aos olhos um salto no escuro, da piscina o fogo ilumina muito,por muito pouco tempo,em muito pouco tempo o fogo apaga tudo tudo um dia, vira luz toda vez que falta luz,o invisível nos salta aos olhos ontem à noite eu conheci uma guria já era tarde, era quase dia era o princípio num precipício era o meu corpo que caia ontem a noite, a noite tava fria tudo queimava, nada aquecia ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão ontem à noite eu conheci uma guriaque eu já conhecia de outros carnavais com outras fantasia sela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão no início era um precipícioTeu corpo que caia depois virou um vício foi tão difícil acordar no outro dia ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão

Nenhum comentário: